Dolce Vita Tejo Sonae em força no maior “shopping” da rival Chamartín

Dormindo com o inimigo. É título de filme mas é uma imagem possível da realidade que hoje nasce, com a abertura ao público do Dolce Vita Tejo. No maior centro comercial do País, controlado pela Chamartín, o grupo Sonae marca presença e em força.

Nove insígnias do universo Sonae Distribuição e uma da Sonaecom reservaram espaços no Dolce Vita Tejo, um “shopping” que poderá desviar parte da clientela do Colombo, centro comercial controlado pela Sonae Sierra, que agora perde o estatuto de maior centro português. Worten, Worten Mobile, Zippy, Book It, Star Viagens, Sport Zone, Optimus, Loop, Bom Bocado e Modalfa são as marcas ligadas ao grupo Sonae que terão lojas próprias no Dolce Vita Tejo. É a “democracia”, segundo Paulo Ruivo Silva, director do novo centro comercial.

Outro cruzamento irónico é o da ING Real Estate, grupo que tem uma forte ligação à Sonae Sierra como investidor nos centros comerciais do maior promotor português de centros comerciais. A ING assume uma participação de 40% no Dolce Vita Tejo. Manuel Rodríguez, director operacional da ING Real Estate Development garantiu ao Negócios que há separação de interesses. “A parte de promoção [da ING] é sócia da Chamartín neste projecto. A que é parceira da Sonae Sierra é uma área de investimento. São negócios independentes”, explicou Manuel Rodríguez, à margem da conferência de imprensa de apresentação do Dolce Vita Tejo.

Fonte: Miguel  Prado – Jornal de Negócios

Veja aqui a noticia na fonte.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s