RICS research paper about social media in commercial property

O RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors – vem mais uma vez demonstrar a sua intenção de se manter na vanguarda do sector Imobiliário mostrando-se também atento ás novas tecnologias de comunicação.

Um relatório, produzido por Andrew Waller e Bob Thompson, partners da REMIT Consulting sediada em Londres, vem resumir tanto quanto possível, o fenómeno das redes sociais, os seus prós e contras e suas implicações no Imobiliário.

“(…) professionals need to be prepared for the good and bad of Social Media – you can’t control it so try to understand it.”

O relatório pode ser consultado aqui RICS – The role of social Media in Comercial Property.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s